Adilson e Gilson participaram do trabalho e devem atuar contra o Junior na Libertadores

Wesley Santos/Pressdigital
Escudero recuperou lesão no tornozelo direito
O treino da tarde desta segunda-feira revelou uma novidade no Grêmio . Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Escudero trabalhou normalmente e disputará posição no ataque da equipe para enfrentar o Junior, quinta-feira, pela Libertadores.

Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Veranópolis , domingo, pelo Gauchão, é o outro concorrente para ser parceiro de Borges. Por este fato, o ex-vascaíno está em vantagem. Leandro, o atual titular, não está inscrito no torneio sul-americano.

O coletivo dos reservas contra o time júnior teve ainda a participação de Adilson e Gilson, jogadores que treinaram no sábado, mas ainda se recuperavam de problemas físicos. O volante deve entrar na vaga de Willian Magrão, outro atleta impossibilidade de atuar na Libertadores. O camisa 6 disputa vaga com Bruno Collaço.

A equipe que atuou: Matheus; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Gilson; Fernando, Adílson, Pessalli e Vinícius Pacheco; Escudero e Diego Clementino. Os titulares fizeram reavaliação física no vestiário. Liberados pela direção para resolverem problemas particulares, Carlos Alberto e Douglas não treinaram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.