Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escudero surpreende e diz preferir Brandão como titular do Grêmio

Cetroavante ganha sequência com Celso Roth e atuará contra Santos nesta quarta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Escudero surpreendeu ao revelar uma preferência pessoal quanto o assunto é a escalação do Grêmio . Perguntado sobre a opção entre André Lima e Brandão, o meia disse se sentir mais à vontade com o segundo como titular. É o que deve acontecer contra o Santos, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Olímpico , em jogo atrasado da 11ª rodada do Brasileirão.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"São dois jogadores de área. O Brandão tem mais mobilidade. Para mim é mais fácil jogar com ele, melhor para me movimentar", disse o camisa 24.

Foi o que aconteceu no treino de terça-feira. Brandão permaneceu no time titular apesar da recuperação de André Lima – este não havia enfrentado o Cruzeiro, com dores no joelho direito. Celso Roth preferiu adotar o mistério embora tenha admitido que o trabalho foi um indício para a partida.

Nesta lógica, o time será: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Escudero e Douglas; Brandão. Caso vença, o Grêmio ficará somente cinco pontos atrás da linha dos que estariam entrando na Libertadores. Atualmente, o time tricolor é 12º colocado com 36 pontos.

Entre para a Torcida Virtual e opine: Brandão ou André Lima?

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011escuderobrandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG