Dupla treinou no meio campo da equipe que enfrentará o Novo Hamburgo pelo Gauchão

Já classificado para as quartas de final da Taça Piratini, o Grêmio deve estrear os dois principais reforços da temporada 2011 contra o Novo Hamburgo, domingo, fora de casa. No final da tarde desta sexta-feira, o meia argentino Escudero teve a inscrição confirmada pela CBF e foi liberado para atuar pelo novo clube. O mesmo havia acontecido na quinta-feira com Carlos Alberto.

Escudero (E) treinou na manhã desta sexta-feira
Lucas Uebel, Divulgação
Escudero (E) treinou na manhã desta sexta-feira

A partida é válida pela última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Gauchão. Apesar de não ter revelado a escalação, Renato Gaúcho deve mandar a campo os estreantes, afinal, foi com eles que o time treinou na quinta-feira.

O meio de campo teve Willian Magrão, Escudero, Carlos Alberto e Douglas. A formação da zaga e do ataque são desconhecidas, afinal, juniores completaram a equipe na atividade.

Contratado do Boca Juniors por empréstimo de um ano, Escudero foi apresentado na segunda-feira junto com Carlos Alberto. Desde então, a dupla treina com o grupo de jogadores. Os dois serão inscritos ainda para a fase de grupos da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.