Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escudero desconhece acerto com o Atlético-MG e fala em voltar ao Boca

Pai do atacante revelou que está tudo certo com clube mineiro, mas jogador disse ao "Olé" que não sabe de nada

Gazeta |

Wesley Santos/Pressdigital
Escudero é pretendido pelo Atlético-MG, mas teria desejo de voltar ao Boca
Pretendido pelo Atlético-MG , o atacante argentino Escudero ainda não sabe em qual clube vai atuar em 2012. O pai do jogador revelou que já existe um acerto com o time mineiro por uma temporada, mas o atleta afirmou em entrevista ao jornal "Olé", da Argentina, que ainda não sabe nada sobre o acordo com o clube mineiro.

VEJA AINDA: Escudero vai se tornar o 11º argentino a jogar pelo Atlético-MG

Os direitos econômicos de Escudero pertencem ao Boca Juniors, que estaria disposto a emprestar o atleta ao Atlético-MG, mas o desejo inicial do atacante é voltar a defender o time argentino. Segundo o jogador, sua passagem por Buenos Aires não foi como o previsto. "Sei que não joguei meu melhor no clube. Queria ter ficado mais tempo e jogado melhor", declarou.

Apesar da não ter mostrado seu melhor futebol no time argentino, Escudero comemora o bom ano que teve com a camisa do Grêmio, clube que defendeu em 2011. "A verdade é que foi um ano muito positivo, tive a continuidade que há tempos não conseguia. Me senti muito confortável e essa continuidade me fez voltar a meu nível", disse.

E AINDA: Acerto de Daniel e Palmeiras deve garantir Pierre no Atlético-MG

Com o fim do contrato com o time gaúcho, Escudero terá que se reapresentar ao Boca Juniors no próximo dia 7 de janeiro, caso o acerto com o Atlético-MG não seja confirmado. Os direitos do atacante estão fixados R$ 12 milhões, mas a vinda para Belo Horizonte seria por empréstimo, com o Galo pagando cerca de R$ 1,7 milhões.

Leia tudo sobre: atlético-mgmercado da bolaescudero

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG