Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escoltado, Ganso atrasa embarque e foge do assunto Corinthians

No embarque para o Paraguai, meia santista deixou o CT Rei Pelé sem falar com os jornalistas

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia Paulo Henrique Ganso atrasou o embarque do Santos para o Paraguai na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, por cerca de 30 minutos. Pressionado sobre as negociações com o Corinthians , Ganso deixou o Hotel Recanto dos Alvinegros em direção ao ônibus escoltados por seguranças e evitou falar com a imprensa sobre o assunto Corinthians.

O embarque para Assunção, onde o Santos enfrentará o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no estádio Olla Azulgrana, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América, estava programado para as 9h (de Brasília), mas o ônibus deixou Santos apenas às 9h40 (de Brasília).

Os jogadores ficaram dentro do ônibus esperando a saída de Ganso do CT. O esquema de segurança do clube evitou que os jornalistas abordassem o jogador sobre um possível acerto com o Corinthians. Além de Ganso, o elenco santista também evitou falar sobre a polêmica envolvendo o companheiro.

“Está tendo muita especulação, muito boato sobre o assunto. Então não dá para acreditar em tudo o que está saindo”, afirmou o lateral-esquerdo Léo.

As negociações entre Ganso e Corinthians, que foi antecipada pelo iG, evoluiu na última semana. Segundo o jornal "Lance!" , um encontro entre os dirigentes do Corinthians, representantes da empresa 9ine - que tem o ex-atacante Ronaldo como um dos sócios - e do camisa 10 teria definido o acerto entre o atleta e o clube do Parque São Jorge.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG