Anselmo Ramón, do Cruzeiro, Michel, do Ceará, Renato Abreu, do Flamengo, Rodriguinho, do América-MG, ou Cavenaghi, do Inter? Assista e vote

O fim de semana foi repleto de gols pela terceira rodada do Brasileirão. As redes balançaram nada menos do que 30 vezes nas nove partidas realizadas – Atlético-MG e São Paulo fecharão a jornada na próxima quarta-feira. Entre esses gols, selecionamos cinco golaços e perguntamos: qual foi o mais bonito da rodada?

null[]Jogando no Engenhão no último sábado, o Cruzeiro roubou a bola em seu campo de ataque e precisou de apenas cinco passes, todos de primeira, para fazer com Anselmo Ramon seu único gol sobre o Fluminense. O clube mineiro, no entanto, perdeu o jogo por 2 a 1 .

No empate por 2 a 2 contra o Botafogo , o meio-campista Michel, do Ceará, recebeu passe na intermediária e acertou uma bomba no ângulo direito do goleiro Renan. Indefensável. Foi o segundo tento da equipe cearense.

Outro golaço da rodada saiu novamente no Engenhão, mas no domingo. Renato Abreu, do Flamengo, cobrou falta milimétrica do meio da rua no ângulo esquerdo de Júlio Cesar, do Corinthians. Foi o gol dos cariocas no empate por 1 a 1 .

O Améica-MG perdeu em casa para o Internacional por 4 a 2 , mas valeu o belo gol de Rodriguinho, o primeiro dos mineiros. Após disputa na área, a bola sobrou nos pés do jogador perto da meia-lua. Sem dominar, ele fuzilou o goleiro Renan.

Na mesma partida, o Inter também deixou sua marca nos golaços da rodada. Zé Roberto puxou contra-ataque pela direita e avançou por todo o campo de marcação do América-MG. Ao invadir a área, o atleta deu um “drible da vaca” em um zagueiro rival antes de tocar para Cavenaghi completar para as redes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.