Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escolha do novo técnico segue indefinida no Atlético-PR

Clube divulga nota oficial informando que não pode errar na contratação e evitar alimentar especulações

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O nome do novo treinador do Atlético Paranaense segue indefinido. Nesta terça-feira, a diretoria publicou uma nota informando que não existe prazo para anunciar quem será o substituto de Sérgio Soares, que saiu na semana passada. 

“Estamos em meio a uma competição importante, o Campeonato Paranaense, e às vésperas da estreia na Copa do Brasil. Mas não queremos um treinador apenas para o agora. Estamos à procura de um técnico que fique no comando do time até o final da temporada, quando vence o mandato da atual diretoria. Por isso, é uma decisão que exige cautela, já que não podemos errar”, disse o presidente Marcos Malucelli, na nota.

Vários nomes são especulados, como o de Silas, PC Gusmão, Leão e até mesmo Paulo Roberto Falcão, comentarista da Rede Globo. Falcão, inclusive, teria recebido uma oferta do Atlético, mas seu pedido foi muito alto para os padrões rubro-negros.

Por enquanto, Leandro Niehues segue no comando técnico da equipe. Nesta quinta-feira, o Atlético joga com o Cianorte, pelo Paranaense, na Arena. “Quando houver a definição do nome do futuro treinador, todos serão informados através do nosso site oficial. Tudo o mais sobre o assunto não passa de mera especulação”, acrescentou Malucelli.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG