Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escócia tem mais um desfalque para amistoso contra Brasil

Zagueiro Phil Bardsley, do Sunderland, junta-se a Iain Turner e Steven Naismith na lista de machucados

EFE |

O zagueiro Phil Bardsley, do Sunderland, com uma lesão no joelho, será desfalque na convocação da Escócia para o amistoso de domingo diante do Brasil, em Londres.

O técnico da Escócia, Craig Levein, disse nesta terça-feira que Bardsley passará nesta terça-feira por uma revisão médica que determinaria se poderia estar presente ou não no jogo deste fim de semana.

O zagueiro sofreu uma lesão no joelho durante sua preparação junto ao restante da equipe em Múrcia, na Espanha, onde estão desde segunda-feira para sua concentração de cinco dias.

Com esse anúncio, Bardsley se soma à lista de desfalques da Escócia, que inclui também o goleiro do Everton, Iain Turner, e o meia dos Rangers, Steven Naismith.

Após os últimos anúncios sobre os desfalques ou retornos da seleção escocesa, assim fica a lista de convocados para a partida contra o Brasil:

Goleiros: Gordon (Sunderland), Mcgregor (Rangers), Bell (Kilmarnock).

Defensores: Berra (Wolverhampton), G. Caldwell (Wigan), Crainey (Blackpool), Hanley (Blackburn Rovers), Hutton (Tottenham), Whittaker (Rangers), D. Wilson (Liverpool), M. Wilson (Celtic).

- Meias: Adam (Blackpool), Bannan (Aston Villa), Brown (Celtic), Commons (Celtic), Cowie (Watford), Davidson (St. Johnstone), McArthur (Wigan) e Morrison (West Brom).

- Atacantes: Maguire (Aberdeen), Miller (Bursaspor) e Snodgrass (Leeds United).

Leia tudo sobre: Escóciafutebol mundialseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG