Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escócia convoca seleção para enfrentar o Brasil

Técnico Craig Levein não poderá contar com o meia Darren Fletcher, do Manchester, que se recupera de lesão

Agência Estado |

A Escócia anunciou nesta quinta-feira os convocados da seleção do país que irão enfrentar o Brasil em amistoso no próximo dia 27, no Emirates Stadium, em Londres. A lista traz três jogadores que poderão ter a chance de estrear na seleção escocesa: o meia Murray Davidson, do time local St. Johnstone, o goleiro Iain Turner e o defensor Grant Hanley, que defendem respectivamente os ingleses Everton e Blackburn.

Os três atletas foram incluídos na lista de 24 jogadores elaborada pelo técnico Craig Levein, que deixou de fora dos convocados o meia Darren Fletcher, do Manchester United, que ainda se recupera da lesão que o tirou dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O amistoso contra a Escócia será o segundo do Brasil neste ano, depois de a seleção comandada pelo técnico Mano Menezes ter sido derrotada pela França, por 1 a 0, no mês passado, no Stade de France. O treinador amargou o mesmo placar diante da Argentina, em novembro, no confronto que fechou 2010 para a seleção brasileira.

Confira a lista de convocados da seleção escocesa:

Goleiros: Allan McGregor (Rangers), Craig Gordon (Sunderland) e Iain Turner (Everton).

Defensores: Phil Bardsley (Sunderland), Christophe Berra (Wolves), Gary Caldwell (Wigan), Stephen Crainey (Blackpool), Grant Hanley (Blackburn), Alan Hutton (Tottenham), Danny Wilson (Liverpool), Stephen Whittaker (Rangers) e Mark Wilson (Celtic).

Meio-campistas: Charlie Adam (Blackpool), Barry Bannan (Aston Villa), Scott Brown (Celtic), Kris Commons (Celtic), Don Cowie (Watford), Murray Davidson (St. Johnstone), James McArthur (Wigan), James Morrison (West Brom) e Robert Snodgrass (Leeds).

Atacantes: Chris Maguire (Aberdeen), Kenny Miller (Bursaspor) e Steven Naismith (Rangers).

Leia tudo sobre: seleção brasileiraescociaamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG