Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Escalação do Grêmio tem duas dúvidas para o Gre-Nal

Wesley será a novidade no ataque no time a ser comandado por Roger

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A julgar pelo treino da manhã desta sexta-feira, a escalação do Grêmio para o Gre-Nal, domingo, em Rivera, tem duas dúvidas no meio de campo. Maylson e Mithyuê, porém, trabalharam por mais tempo na atividade tática realizada no gramado suplementar e largam em vantagem nesta disputa interna.

Pessalli e Roberson, a dupla que atuou diante do Ypiranga, começaram o treino, no qual o técnico Renato Gaúcho testou o posicionamento e a movimentação dos atletas. Foi aquele trabalho em meio campo, sem adversário. Apesar de não comandar a equipe no Atilio Paiva, a partir das 19h30min, ele escalou a equipe, deu orientações e reuniu o grupo duas vezes para conversar.

O auxiliar técnico Roger Marques, ex-lateral-esquerdo, acompanhou a atividade de perto e fez anotações. Ele será o comandante da equipe no Uruguai, afinal, Renato ficará em Porto Alegre treinando os titulares para a Libertadores.

A novidade na equipe deve ser o atacante Wesley, campeão brasileiro sub-20 em 2008. O volante Adilson, que não atuou contra o Liverpool por estar suspenso, é o único titular escalado.

O provável time: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Neuton, Vilson e Bruno Collaço; Adilson, Mateus Magro, Maylson (Pessalli) e Mithyuê (Roberson); Diego Clementino e Wesley.

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011Gre-Nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG