Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Erros em clássicos podem custam o Campeonato Carioca ao Vasco

Jogadores admitem recentes apagões e reconhecem que falhas contra Botafogo e Fluminense serão fatais

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Um erro pode ser fatal nos próximos domingos. O Vasco, apesar das vitórias recentes, vem deixando a desejar no setor defensivo. Em apenas quatro partidas, o time sofreu oito gols, o que faz acender o sinal de alerta em São Januário. No clássico do fim de semana, contra o Botafogo, no Engenhão, a preocupação é evitar os recorrentes apagões.


“O time está bem, mas estamos levando alguns sustos. Uns apagões. Precisamos corrigir isso”, alertou o lateral-esquerdo Ramon.


Fotocom
Ramon pede atenção para Vasco não ser surpreendido e dar adeus à Taça Rio
O Vasco venceu seus últimos dois jogos por 4 a 2: Duque de Caxias e Madureira. Em ambos, permitiu a reação do adversário, e só evitou o pior quando o time “acordou”. Mas, na sequência da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, a equipe comandada por Ricardo Gomes terá, além do Botafogo, o Fluminense, no outro domingo.


Em clássicos, é senso comum que as oportunidade de gol são reduzidas, de modo que novas falhas podem custar ao Vasco o fim do jejum de oito anos no Carioca - a última conquista foi em 2003.


“Temos sofrido alguns sustos. No jogo contra o Botafogo não podemos errar, porque o adversário tem jogadores de muita qualidade na frente e que não vão perdoar nossas falhas. Não podemos dar brechas e nem dar oportunidades para que eles possam marcar. Caso marquem, espero que sejam bem feitos e não por falha ou bobeira nossa”, advertiu o volante Eduardo Costa.
 

Leia tudo sobre: vascoramoneduardo costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG