Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eron tenta se firmar no Atlético-MG e também superar a timidez

Lateral-esquerdo deve ser o titular da equipe alvinegra no jogo deste domingo, contra o Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
O lateral-esquerdo Eron é cotado por Cuca para ser titular do Atlético contra o Uberaba
Cotado pelo técnico Cuca para ser o titular do Atlético-MG na partida contra o Uberaba , o lateral-esquerdo Eron luta superar a timidez e também para ser firmar no time. Principal alvo de brincadeiras entre os jogadores do Atlético-MG , o jogador revelou como foi difícil ir até a sala de imprensa da Cidade do Galo para dar entrevista.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

No vestiário ele já sofreu com as piadas por ter de falar com os jornalistas. Falando pouco e baixo, Eron sabe que precisa superar a timidez. “Sou meio tímido, os caras vem aqui, aí não sai nada. No vestiário eles já estavam me zoando. Eu fico meio tímido, dá um frio na barriga, mas está tranquilo”.

Leia também: Apesar dos 100% de aproveitamento, Cuca busca o Atlético ideal

Se fora de campo Eron não precisa muito superar a timidez, dentro dele é preciso estar preparado. No elenco profissional do Atlético-MG desde 2010, o lateral jogou apenas 20 vezes clube, sendo que a última partida foi em outubro do ano passado, quando o Atlético-MG venceu o Fluminense dentro do Engenhão .

O trabalho diário com Cuca tem sido importante para Eron. O treinador já mostrou confiança no jogador e o lateral quer retribuir dentro de campo, caso seja mesmo confirmado para começar a partida deste domingo.

“Venho trabalhando forte, dando meu melhor. O Cuca é uma excelente pessoa, sempre conversou comigo, me passou confiança. Não sei se vou jogar, mas fico feliz de estar aqui tendo essa confiança dele”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGEronMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG