Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eron diz que está preparado para ser o titular do Atlético-MG

Apesar da concorrência, jovem lateral-esquerdo se mostra confiante para ser o dono da posição em 2012

Gazeta |

Divulgação
Eron tem apenas 19 jogos pelo Atlético-MG, sendo que seis foram no último Brasileirão
A diretoria do Atlético-MG não esconde que pretende contratar mais um lateral-esquerdo para a temporada 2012. Depois de renovar com Triguinho , o nome de Kleber, do Internacional chegou a ser cogitado , mas não houve acerto. Ávine do Bahia ainda negocia com o clube mineiro. Alheio ao que ocorre nos bastidores, o jovem Eron espera ter mais chances de mostrar futebol e assegurar a titularidade do time atleticano neste ano.

Veja também: Estrutura, salário e seleção fazem Atlético-MG conquistar Ávine

"Agradeço todas as oportunidades que tive, com todos os treinadores, até agora entrei só com o time com pressão de ganhar, vivendo momento ruim, mas é assim mesmo, sei que jogador tem de estar preparado para isso, vai mudar", declarou Eron em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Daniel Carvalho diz aceitar troca para jogar no Palmeiras

O Atlético-MG terminou 2011 com o volante Richarlyson como titular da lateral, deixando Eron e Triguinho , que são jogadores da posição, no banco de reservas. Revelado na base do clube, Eron garante que vai mostrar serviço para o  técnico Cuca e poder brigar pela titularidade.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"É um excelente treinador, cara que sabe como jogo, que confia em mim, sabe como trabalho, vou ter a minha oportunidade. Ele fala para ter calma, que as coisas vão acontecer e sei que vão, ele sabe como trabalho no dia a dia, como sou e vou ter oportunidade", encerrou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGEron

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG