Jovem lateral-esquerdo atleticano diz que pegou um pouco da experiência de Richarlyson e de Triguinho

Sem jogar uma partida como titular desde o 16 de outubro do ano passado (na derrota para o Vasco ), o lateral-esquerdo Eron deve começar a partida do Atlético-MG contra o Uberaba . Pelo menos foi o que demonstrou o técnico Cuca num primeiro momento. Apesar do longo tempo sem jogar (desde o jogo contra o Fluminense ) e da pouca idade, Eron diz que está mais experiente.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Mesmo fora do time, o jovem lateral-esquerdo do Atlético-MG diz que observou bastante enquanto não jogou e aprendeu muita coisa, principalmente na marcação. O fato de treinar com Richarlyson e Triguinho tem sido um aprendizado, afirma Eron.

Leia também: Eron tenta se firmar no Atlético-MG e também superar a timidez

“Esse tempo que fiquei de fora, fiquei observando, pegando experiência com Richarlyson e com o Triguinho, que são excelentes jogadores. Vou procurar marcar mais e quando der para subir, vou subir”.

Para Eron, essa experiência vai ser determinante se for mesmo escolhido por Cuca para atuar diante do Uberaba. O jogador lembra das primeiras partidas como profissional, quando se esquecia da marcação e subia a todo momento. “Quando subi para o time profissional eu fui meio apavorado, queria subir toda hora, mostrar demais. Em certas partidas fui mal, cansei. Agora vou procurar subir quando der, só na boa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.