Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eron diz que aprendeu com os mais experientes do Atlético-MG

Jovem lateral-esquerdo atleticano diz que pegou um pouco da experiência de Richarlyson e de Triguinho

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Sem jogar uma partida como titular desde o 16 de outubro do ano passado (na derrota para o Vasco ), o lateral-esquerdo Eron deve começar a partida do Atlético-MG contra o Uberaba . Pelo menos foi o que demonstrou o técnico Cuca num primeiro momento. Apesar do longo tempo sem jogar (desde o jogo contra o Fluminense ) e da pouca idade, Eron diz que está mais experiente.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Mesmo fora do time, o jovem lateral-esquerdo do Atlético-MG diz que observou bastante enquanto não jogou e aprendeu muita coisa, principalmente na marcação. O fato de treinar com Richarlyson e Triguinho tem sido um aprendizado, afirma Eron.

Leia também: Eron tenta se firmar no Atlético-MG e também superar a timidez

“Esse tempo que fiquei de fora, fiquei observando, pegando experiência com Richarlyson e com o Triguinho, que são excelentes jogadores. Vou procurar marcar mais e quando der para subir, vou subir”.

Para Eron, essa experiência vai ser determinante se for mesmo escolhido por Cuca para atuar diante do Uberaba. O jogador lembra das primeiras partidas como profissional, quando se esquecia da marcação e subia a todo momento. “Quando subi para o time profissional eu fui meio apavorado, queria subir toda hora, mostrar demais. Em certas partidas fui mal, cansei. Agora vou procurar subir quando der, só na boa”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGEronMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG