calar o Engenhão para Goiás vencer Fluminense - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ernando quer calar o Engenhão para Goiás vencer Fluminense

Em uma luta difícil contra o rebaixamento, zagueiro pediu cautela para seu time, que precisa da vitória fora de casa

Gazeta Esportiva |

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrenta neste domingo, às 17h (de Brasília), o líder Fluminense, fora de casa, mas a diferença na tabela não tira a confiança do zagueiro Ernando. Segundo o defensor, o seu time precisa calar a torcida adversária no Engenhão para conquistar a vitória.

"A gente sabe que o torcedor do Fluminense vai apoiar a equipe dele, vai lotar o estádio, e a gente tem que ter total cautela para saber jogar esse jogo. O que a gente necessita é isso, calar o Engenhão", disse o zagueiro à Rádio 730. "A gente precisa muito dessa vitória, a gente está em uma situação dificílima", completou.

Apesar de se encontrar em situação desconfortável no Campeonato Brasileiro, o Goiás chega embalado para o embate contra o Fluminense. Na quinta-feira, o técnico Arthur Neto estreou no comando da equipe e o time derrotou o Avaí, fora de casa, e conseguiu avançar às semifinais da Copa Sul-americana.

"A gente pode sim ganhar do Fluminense, a gente sabe que é uma tarefa muito difícil. O Fluminense está com uma equipe muito entrosada, mas se eles estão disputando o título, a gente está buscando aí, pelas pequenas chances, ainda sair dessa situação ruim", encerrou o zagueiro.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensegoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG