Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eriksson diz que treinaria o Chelsea, já Benitez afirma que ouviria proposta

Outro nome que vem sendo especulado é o de José Mourinho, campeão do Campeonato Inglês pelo Chelsea duas vezes

iG São Paulo* |

Getty Images
Eriksson disse que aceitaria treinar o Chelsea
As especulações acerca do substituto de André Villas-Boas no comando do Chels ea já começaram na Inglaterra. Nesta segunda-feira, o ex-técnico da seleção inglesa, o sueco Sven Goran Eriksson admitiu que aceitaria treinar o time inglês. Já Rafa Benitez, ex-técnico do Liverpool, disse que tem interesse em treinar algum time grande, de preferência, na Inglaterra.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Eriksson, que treinou o Leicester até outubro passado, afirmou que toparia treinar o time dos brasileiros David Luiz e Ramires. "Iria aceitar, claro", em declaração à Sky Sports.

Leia mais: "Não devo satisfação a ninguém", diz Mourinho sobre viagem

Já Rafa Benitez, ex-técnico do Liverpool e da Inter de Milão disse que deseja treinar em algum time grande da Europa. “Preciso ver uma oferta sobre a mesa para poder dizer sim ou não. Gostaria de treinar uma equipe grande, que possa lutar por títulos”, disse Benitez. O seu empresário Manuel Garcia deu mais pistas sobre o real interesse do espanhol. "A prioridade de Benítez é treinar no Campeonato Inglês", afirmou seu agente.

Confira ainda: Chelsea demite o treinador André Villas-Boas

Villas-Boas foi demitido do comando do Chelsea após vencer apenas uma partida nos últimos sete jogos da equipe. Roberto Di Matteo ficará de modo interino no cargo de técnico do Chelsea.

E mais: Ramires renova contrato com o Chelsea até 2017

Outro técnico que vem sendo especulado para treinar o time inglês é José Mourinho, atual comandante do Real Madrid. O português foi treinador do Chelsea entre os anos de 2004 e 2007 e foi bicampeão inglês pelo time presidido por Roman Abramovic.

*Com EFE

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG