Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Erick Flores e Wescley perto de renovar com o Náutico

O clube ainda pensa em trazer novos nomes para 2011. Entre os interessados, estão os meias Luciano Henrique, do Fortaleza, e Everton, do América-RN, além do goleiro Douglas, do Ipatinga

Gazeta Esportiva |

Depois de acertar as renovações de Jeff Silva, Ramirez e Walter, o Náutico está próximo de também estender o contrato do capitão Wescley. As negociações devem começar nesta quinta-feira. O meia Erick Flores, por sua vez, depende da liberação do Flamengo, que deve ocorrer graças ao bom relacionamento entre o diretor de futebol Gustavo Mendes e a diretoria rubro-negra.

"Eu me dou muito bem com a diretoria do Flamengo e isso não deve ser problema", afirmou o dirigente, que também está negociando com o atacante Bruno Meneghel. Ele se reuniu com o empresário do jogador, Pedro Pereira, e aumentou a proposta inicial pela renovação do contrato. No entanto, a parte financeira ainda está abaixo da oferecida pelo futebol japonês.

"Vou conversar com o presidente (Berillo). Nem sempre é só o dinheiro que conta. Bruno gostou de jogar no Náutico", contou Mendes ao Jornal do Commercio. Já o agente de Meneghel, está mais pessimista. "A proposta aumentou, mas ainda está bem abaixo da do Japão. Está difícil. Até porque não dá para rasgar dinheiro", explicou.

O Náutico ainda pensa em trazer novos nomes para 2011. Entre os interessados, estão os meias Luciano Henrique, do Fortaleza, e Everton, do América-RN, além do goleiro Douglas, do Ipatinga.

Leia tudo sobre: náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG