Goleiro do São Paulo teve boa atuação contra o Ceará, mas não evitou o revés por 2 a 1

Rogério Ceni teve trabalho e se destacou no jogo
AE
Rogério Ceni teve trabalho e se destacou no jogo
Apesar da derrota na estreia da Copa Sul-Americana diante do Ceará , nesta quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni teve uma boa atuação. Com boas defesas, o camisa 1 tricolor evitou que o prejuízo fosse maior para os paulistas. O capitão do São Paulo exaltou o gol marcado na casa do adversário e lamentou o tento levado no último lance.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Logo no início do segundo tempo, o volante Denilson, que estava improvisado na zaga, levou o cartão vermelho e deixou o São Paulo com um a menos. "Sinal que nós estávamos com um a menos. Depois, com 10 jogadores, era para aguentar mais um pouquinho. Fazer o quê?", disse o goleiro sobre a pressão que o Ceará deu no seu time.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Vamos tentar reverter, o gol fora de casa é importante”, finalizou Rogério Ceni após o duelo. No jogo pelo Brasileirão, o goleiro já havia se destacado com um pênalti defendido e ótimas intervenções. Na ocasião, o São Paulo saiu com a vitória por 2 a 0, gols de Lucas e Marlos. Agora, pelo torneio continental, apesar das defesas difíceis, o São Paulo saiu derrotado.

A partida de volta entre São Paulo e Ceará acontece daqui duas semanas, dia 24 de agosto, no estádio do Morumbi. O time nordestino tem a vantagem de jogar pelo empate. Os paulistas precisam vencer por, pelo menos, 1 a 0 para se classificar, devido ao gol marcado fora de casa, como avaliou Ceni.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.