Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Equipe reserva vence jogo-treino contra time do ex-zagueiro Oscar

Henrique e Bruno Uvini fizeram os gols do triunfo por 2 a 0, enquanto os titulares treinaram finalizações

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo trabalhou na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda com o grupo de jogadores dividido em dois. Enquanto os titulares trabalharam finalizações a gol, os atletas reservas realizaram um jogo-treino contra o Brasilis Futebol Clube, equipe da cidade de Monte Sião e que pertence ao ex-zagueiro Oscar, que jogou com a camisa são-paulina na década de 80.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Vipcomm
Jogadores treinam finalizações no CT
Carpegiani observou os reservas diante da equipe interiorana e mandou a campo Denis no gol, Henrique Miranda e Edson Ramos nas laterais, com Bruno Uvini e Jackson, jovem da base, na zaga. O meio foi formado por Zé Vitor, Rodrigo Caio, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Rivaldo, com Willian José isolado no ataque.

Após o empate sem gols no primeiro tempo, o comandante colocou Henrique no lugar de Willian José e o atacante fez o primeiro gol do duelo, no início da etapa complementar. No final, Bruno Uvini, de cabeça, completou o placar final, 2 a 0.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O grupo de titulares, que treinou chutes a gol, contou com os reforços de Léo Gonçalves e João Felipe, meio-campistas que trabalham no CT de Cotia e que estão em observação no elenco profissional. Léo Gonçalves chegou a atuar alguns minutos do jogo-treino depois que Ilsinho saiu machucado.

Rogério Ceni, que participou do evento de lançamento do seu DVD na manhã desta quarta , não trabalhou no campo, assim como Miranda e Fernandinho. O goleiro segue tratando o tornozelo esquerdo para tentar deixá-lo 100%. O zagueiro continua com pequenas dores também no tornozelo, enquanto o atacante fez reforço muscular na panturrilha direita, no Reffis.

Rhodolfo também não participou dos treinos e, assim como Miranda e Fernandinho, deve ficar de fora do duelo contra o Ceará, no domingo, às 16h. O defensor está tratando um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e não trabalha no gramado há quase duas semanas.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG