Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Equipe mista do Guarani empata com o União Barbarense

Já classificada à próxima fase da série A-2 do Paulista, equipe empatou e conheceu adversários das finais

Gazeta Esportiva |

O Guarani, já classificado à próxima fase do Campeonato Paulista A-2, foi com uma equipe mista enfrentar o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste, e empatou, por 1 a 1, em jogo válido pela última partida da primeira fase do Estadual.

A equipe de Campinas começou melhor a partida, e logo aos nove minutos abriu o placar. Após lançamento de Rafael Ipuã, Flávio chutou forte, abrindo o placar para o Guarani. O União Barbarense chegou ao empate apenas aos dois minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, César cruzou para dentro da área e Claudio Brito cabeceou, igualando o marcador.

Com o resultado, a equipe já conheceu quais seus adversários na próxima fase da A-2: Rio Preto, São José e Comercial. De acordo com o técnico do Guarani, Vilson Tadei, a equipe agora precisa colocar o foco na Copa do Brasil.

"A situação muda agora. Voltamos a pensar na Copa do Brasil e no nosso jogo de volta, aí, sim, depois, falamos do Paulista", afirmou o treinador, lembrando que, nesta quarta-feira, a equipe receberá o Horizonte-CE, em duelo de volta pelo torneio nacional. Na partida de ida, o Guarani conseguiu um empate fora de casa, por 1 a 1.

Leia tudo sobre: guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG