Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Equipe do Figueirense fará treinos noturnos

Próximos três jogos do time catarinense serão de noite. Clube anunciou reforços para o ataque

Gazeta |

Depois da boa estreia no Campeonato Brasileiro, com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro , o Figueirense se prepara para o próximo confronto, sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o São Paulo , fora de casa.

Como os próximos três jogos do time catarinense (contra São Paulo, Atlético-GO e Vasco) serão realizados à noite, a comissão técnica do clube alterou os horários das atividades de preparação dos atletas, e resolveu realizar, na quinta-feira, treinamentos no período norturno, no Estádio Orlando Scarpelli.

Para a partida contra o clube paulista, o técnico Jorginho terá um desfalque: o atacante Heber. O contrato do jogador venceu nesta quarta-feira e não deve ser renovado a tempo do jogo.

Mas o treinador terá também novidades positivas para o setor. Os atacantes Aloísio e Rhayner, recém contratados pelo Figueirense, devem ter seus nomes publicados no BID (Boletim Interno Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até sexta-feira e estarão à disposição de Jorginho para a partida.

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG