Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Equipe do Cruzeiro retorna aos trabalhos na tarde desta segunda

Próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Cuca será na próxima quarta diante do Tupi, pelo estadual

Gazeta |

Após serem liberados pelo técnico Cuca para a folga de carnaval deste fim de semana, os jogadores do Cruzeiro vão se reapresentar na tarde desta segunda-feira. A equipe dará sequência na preparação visando o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Tupi, às 21h50 (de Brasília), no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Para este duelo, Cuca só não poderá contar com um jogador que foi titular nas últimas partidas, o lateral-direito Pablo. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o América-TO, em Teófilo Otoni, na última rodada. O treinador ainda não definiu quem será o substituto. Rômulo e Marquinhos Paraná, neste caso com Leandro Guerreiro entrando no meio-campo, são algumas opções que serão observadas durante os treinos de segunda e terça-feira.

Outras mudanças podem ocorrer, dependendo da condição física dos atletas, que fizeram uma longa e desgastante viagem para Ibagué, na Colômbia, na semana passada, quando a equipe conseguiu um empate sem gols com o Deportes Tolima, em um jogo bastante difícil, pela Copa Libertadores.

"Tenho tentado usar o que eu tenho de melhor em todos os jogos. Algumas vezes, temos que tomar algumas precauções. Quando a gente tem algum jogador com um cansaço maior, com um índice de fadiga maior, temos que dar um tempo nele. No treinamento e talvez até em jogo. Isso pode ocorrer contra o Tupi. Temos que esperar jogo a jogo e tomar as decisões a cada partida, como temos feito até agora, e bem", destacou Cuca.

Agora o Cruzeiro se concentra em dois jogos seguidos pelo Campeonato Mineiro, contra Tupi, em Juiz de Fora, e Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Somente depois, no dia 16, a Raposa voltará a jogar pela Copa Libertadores, quando receberá o Deportes Tolima-COL, em Sete Lagoas, na abertura do returno do Grupo 7 da competição.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011cruzeirocuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG