Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Equatorianos querem deixar o Atlético-MG

Jairo Campos e Edison Méndez estão insatisfeitos no clube e devem ser negociados

Gazeta |

O zagueiro equatoriano Jairo Campos já deu declarações públicas dizendo que gostaria de deixar o Atlético-MG, em função de não estar sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, rebateu as informações que o jogador vem dando à imprensa do Equador, e disse que o atleta pode sair quando quiser desde que traga uma boa proposta.

"No contrato dele não constava que ele seria titular, que ele seria reserva, ou que nem seria relacionado. Isso quem decide é o técnico. Ele tem contrato com o clube e tem que cumpri-lo. Se ele não estiver satisfeito e quiser sair, é só apresentar uma proposta que a gente abre mão, não tem qualquer tipo de problema", afirmou Eduardo Maluf.

Da mesma forma que seu compatriota, o meia Edison Méndez também estaria insatisfeito no Galo. Segundo o site futbolecuador.com, o jogador interessa à LDU e inclusive tentaria negociar sua saída diretamente com a diretoria do Atlético-MG. Ele tem contrato com o Galo até 2012.

"Minha intenção é ser capaz de chegar a um entendimento, são apenas discussões preliminares que temos com as pessoas da LDU, mas sempre será importante voltar para minha casa, que sempre será a LDU", declarou.

 

 

 

Leia tudo sobre: Diego TardelliAtlético-MGJairo CamposEdison Mendez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG