Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Entrosamento de Herrera e Loco Abreu empolga técnico do Botafogo

Atacante argentino criou as jogadas dos dois gols de Loco Abreu na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O entrosamento entre os atacantes Herrera e Loco Abreu não é novidade no Botafogo. Titulares no ataque da equipe carioca desde o início de 2010, os dois jogadores foram o destaque na vitória de 3 a 0 do Botafogo sobre o Paraná, na última quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Herrera foi o 'garçom', deixando Loco Abreu na cara do gol para marcar duas vezes. Para o técnico Caio Júnior, a sintonia entre os dois é um bom sinal de que seu estilo de jogo está sendo absorvido.

"O Loco e o Herrera são dois jogadores muito inteligentes. Eles estão percebendo qual é a ideia tática que quero para a equipe. Quanto mais posse de bola, vamos criar mais e isso é melhor para o ataque. Fico contente ao vê-los em sintonia. As coisas estão se encaminhando bem. Tenho certeza de que o meu trabalho vai aparecer e que a torcida vai aprovar", declarou o treinador do Botafogo.

Agora o Botafogo enfrenta o Avaí pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes, porém, a equipe faz o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no estádio Engenhão, pela sétima rodada da Taça Rio. E o treinador do Botafogo sabe que a partida não será fácil. "A partir de amanhã vamos pensar no Flamengo. É uma equipe que já está na final, tem muitos jogadores experientes, será um jogo difícil, mas um grande jogo", encerrou.

Para a partida, o Botafogo não poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Resende, no último domingo, e terá que cumprir suspensão automática. O volante Somália, que cumpriu suspensão contra o Paraná, volta a ficar á disposição do técnico Cario Júnior. Já o atacante Loco Abreu, que deixou o campo sentindo dores na coxa, confirmou que a lesão não é grave e garante que estará em campo no próximo domingo.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG