Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Entrega a faixa aí, então", diz Kleber em provocação a Felipão

Ex-atacante do Palmeiras mostra que está ressentido com pentacampeão do mundo e ironiza via Twitter

iG São Paulo |

Mesmo com vida nova e acertado para atuar pelo Grêmio a partir do ano que vem, Kleber mostra que não esqueceu o atrito que teve com Luiz Felipe Scolari há algumas semanas, quando ainda era jogador do Palmeiras. Via Twitter, o atacante postou a frase "entrega a faixa aí, então", fazendo referência a uma entrevista do treinador, que disse que entregaria a faixa para o Corinthians sem problemas.



Pouco antes do jogo começar, Kleber também já havia feito referências à frase de seu ex-treinador, colocando manchetes que tratavam do tema.

Kleber foi pivô da briga de parte do grupo com o treinador, quando João Vítor foi agredido por parte da torcida organizada. Ele se recusou a jogar e discutiu asperamente com Felipão ainda no vestiário. Depois do episódio, ele foi afastado e passou a ser moeda de troca do Palmeiras.

Recentemente, Felipão deixou bem claro que a saída do atacante foi o que fez o ambiente palmeirense mudar. O palmeirense ainda afirmou que, se pudesse, havia acabado com essa novela já na época em que o Flamengo fez a primeira proposta ao clube do Palestra Itália pelo jogador.

Ainda antes da briga de Kleber com Felipão, a torcida organizada do Corinthians vazou de forma proposital uma ficha cadastral do ex-camisa 30 como sócio. Ele assumiu que era corintiano quando criança, mas disse que auqilo havia ficado para trás.

null

Leia tudo sobre: palmeirasklebergremiocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG