Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Entre os titulares, Fahel espera retomar vaga no Botafogo

Jogador disse que está trabalhando e que irá corresponder caso o treinador Joel Santana der a oportunidade a ele

Gazeta |

O técnico Joel Santana esboçou a equipe do Botafogo que vai enfrentar o Bangu, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O treinador fez algumas mudanças e uma delas foi a volta do volante Fahel entre os titulares. O jogador, que sempre conviveu com as idas e vindas do banco, está pronto para mostrar serviço.

"Estou sempre trabalhando e esperando jogar. Todo jogador quer isso. Joel é um treinador que já me conhece, sabe o que posso render e o momento certo de me colocar. Estou feliz e, se vier essa oportunidade, vou dar meu melhor pela equipe", disse ao site do clube.

Fahel afirmou que não esteve descontente enquanto permaneceu no banco. Para o volante, isso é uma situação comum em muitos lugares. No entanto, ele ressaltou que sua intenção é ficar entre os titulares após a partida.

"O treinador procura colocar a melhor equipe que acha no momento. Não é vergonha nenhuma estar no banco. Na Europa, você vê vários esperando oportunidade. Aqui, costumam pensar que reservas não prestam. Para mim, se estou no grupo, é porque o treinador conta comigo. Os titulares que se cuidem, porque o Fahel está treinando forte para dar dor de cabeça ao técnico", declarou.

Fahel é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Botafogo, mas pretende mudar este panorama em 2011. Segundo o volante, somente uma pequena parte dos torcedores não gosta do seu futebol.

"A torcida quer um bom desempenho de todos, vou procurar dar sempre o meu melhor. Adoro a torcida do Botafogo. Por onde passo os botafoguenses me tratam com respeito, pedem autógrafos e dão incentivo. Há apenas uma meia dúzia que só protesta. Se o Botafogo vencer, todos vão nos aplaudir, como fizeram com o Alessandro", finalizou.

Leia tudo sobre: botafogofahelcampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG