Os ingressos para Uruguai e Paraguai poderão ser comprados em Buenos Aires. Uruguaios queriam bilheterias em Montevidéu

Após a definição dos dois finalistas da Copa América, Uruguai e Paraguai, a organização do evento inicia nesta quinta-feira uma venda extra de ingressos para o jogo, que será disputado no Monumental de Nuñez, domingo, às 16h. O números de entradas disponíveis não foi divulgado e a venda ocorrerá no estádio Malvinas Argentinas, em Buenos Aires, até domingo.

Após garantir a classificação nas semifinais contra o Peru, os uruguaios tentaram negociar com a organização da Copa América a venda de ingresso em Montevidéu. O pedido, entretanto, não foi aceito.

A ideia dos uruguaios é lotar o estádio Monumental de Nuñez. A distancia de Buenos Aires para Montevidéu é de pouco mais de 200 quilômetros. “Nosso país é muito perto daqui. Acredito que o Monumental estará lindo, cheio de torcedores para nos apoiar”, afirmou o zagueiro Coates.

As torcidas das duas seleções estarão separadas no estádio. Os uruguaios poderão comprar ingressos para a arquibancada “Popular Centenario”. Já os paraguaios ficarão no setor denominado “Popular Sívori”. Os ingresso custam 80 pesos (aproximadamente R$ 35).

A final da Copa América será o primeiro jogo no Monumental de Nuñez após a queda do River Plate no Campeonato Argentino. Após a partida contra o Belgrano, t orcedores depredaram parte do estádio , que foi interditado. Segundo a organização da Copa América, os estragos já foram reparados.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.