Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Entrada de Jorge Henrique vai beneficiar Ronaldo, crê Tite

Treinador acredita que com Jorge Henrique na equipe, Ronaldo fica mais livre e não tem que fazer outra função

Gazeta |

O retorno de Jorge Henrique ao time titular do Corinthians é visto pelo técnico Tite como um dos principais trunfos para fazer Ronaldo render mais. Os atacantes atuaram juntos nas últimas duas partidas do clube, mas o treinador acredita no sucesso da parceria e de Dentinho no sistema ofensivo.

"O Jorge é o jogador que mais infiltra, mais potencializa o Ronaldo. Uma das ideias é deixar ele com liberdade, sem fazer outra função, e o Dentinho também", avaliou Tite, que espera que a movimentação dos dois homens de velocidade do ataque deixem o camisa 9 com menos marcação.

"Digo que a gente joga com o Ronaldo para ter a finalização e a assistência. Ainda precisamos encontrar a melhor forma de atuar", avaliou. "Se esses infiltradores não receberem a bola, eles levam a marcação e liberam o um contra um do Ronaldo e é isso que estou procurando", explicou.

Nos jogos do Corinthians nesta temporada, Ronaldo só não atuou no empate com o Bragantino, partida de estreia de Jorge Henrique na equipe. Nos dois compromissos seguintes do time, a dupla formou o sistema ofensivo ao lado de Dentinho.

Leia tudo sobre: ronaldojorge henriquedentinhocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG