Bernardo, do Vasco, Kleber, do Palmeiras, Marlos e Lucas, do São Paulo, ou Glaydson, do Inter. Escolha quem fez o golaço do fim de semana

[]O jovem Bernardo , do Vasco, recebe a bola na lateral direita e, ao perceber o goleiro Victor adiantado, acerta lindo chute por cobertura e marca o único gol do Vasco no empate contra o Grêmio . Está aberta a sessão de golaços da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No Canindé, em São Paulo, Kleber recebeu de Luan pela esquerda, ajeitou para se aproximar da área e acertou uma bomba no ângulo de Alekis. Foi o quarto gol do Palmeiras na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí .

Já de Fortaleza saem dois candidatos a golaço da rodada, ambos do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará . Primeiro com Marlos , que invadiu a área pela ponta esquerda, se livrou da marcação e bateu cruzado. Depois com Lucas, que pegou sobra na entrada da área, limpou um zagueiro e o goleiro rivais para tocar para o gol vazio.

O quinto golaço veio do Paraná. Após cobrança de falta pela direita, Glaydson, do Internacional, pegou o rebote do meio da rua e encheu o pé. Foi o único gol dos gaúchos no empate por 1 a 1 contra o Coritiba .

Para você, internauta, qual foi o golaço da quinta rodada do Brasileirão?

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.