Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enquete: Qual foi o gol mais bonito da 2ª rodada do Brasileirão

Lucas, do São Paulo, Fábio Ferreira, do Botafogo, Paulinho, do Corinthians, Luan, do Palmeiras e Jóbson, do Bahia disputam. Vote.

iG São Paulo |

null[]A segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de gols bonitos. Já no sábado, o meia Lucas, do São Paulo, salvou sua equipe nos minutos finais, acertando um belo chute de fora da área e marcando o gol da vitória.

Também no sábado, o zagueiro Fábio Ferreira, do Botafogo, garantiu a vitória de seu time sobre o Santos. Jogador aproveitou uma cobrança de escanteio, para chutar de bate-pronto e balançar as redes.

O volante Paulinho, do Corinthians, também entra forte na disputa. Ainda no primeiro tempo, jogador tabelo com Liedson e bateu para marcar um belo gol, o primeiro do Corinthians na vitória sobre o Coritiba por 2 a 1.

Luan quase foi o responsável pela segunda vitória seguida do Palmeiras no Brasileirão. Jogador, que constantemente é criticado pela torcida, mostrou que tem o seu valor e abriu o placar para o Palmeiras contra o Cruzeiro com um lindo chute de esquerda, de fora da área. Infelizmente para Luan, Anselmo empatou e deu números finais ao jogo.

O último candidato, mas não menos importante, é Jóbson. O atacante deu um show à parte neste domingo e marcou dois gols para o Bahia no empate contra o Flamengo por 3 a 3. O segundo gol do atacante saiu após uma linda jogada de equipe, na qual o meia Lulinha cruzou e o atacante concluiu para o gol, para virar o jogo.

 

Leia tudo sobre: bahiacorinthianspalmeirasbotafogosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG