Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enquanto Luizão chega e treina, Alex Bruno se despede lamentando

Novo reforço deve assinar contrato na manhã desta terça-feira. Já o zagueiro de saída reclamou da falta de oportunidades no Sport

Gazeta |

O dia no Sport foi um tanto inusitado. No mesmo momento em que o zagueiro Luizão, de 24 anos, chegava para fazer exames médicos e conhecer as instalações, Alex Bruno, de 29, também jogador de defesa, se despedia do lugar e lamentava a falta de oportunidades.

Luizão realizou uma avaliação física e deve assinar contrato na manhã desta terça-feira, caso a comissão técnica aprove o nome.

Alex Bruno, por outro lado, já é um nome reprovado por PC Gusmão, que sequer relacionou o defensor para qualquer partida desde sua chegada. O experiente zagueiro também lamentou o afastamento do técnico Mazola Júnior: "Quando o PC Gusmão chegou, já estava esquecido, então não tinha nem como recuperar a vaga. Fui muito bem com o Hélio, mas então me machuquei. Quando o Mazola assumiu, ainda passei uns 20 dias até voltar. Quando joguei, estava fora de forma e acabei não indo bem nos jogos", disse.

Dispensado do Sport, Alex ainda deve ser ressarcido pela saída, mas garante estar no mercado atrás de uma nova oportunidade: "Chegaram algumas coisas, mas nada que valesse a pena. Na minha idade, não posso mais arriscar. Por isso, prefiro voltar para casa, descansar e analisar as coisas direitinho. Se aparecer algo bom, acerto. Se não, espero o próximo ano e recomeço tudo de novo, sem problemas".

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG