Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enquanto Kieza e Rogério jogam, Jeff Silva é vetado no Náutico

Dúvida sobre a condição física dos jogadores se estendeu ao longo de toda a semana

Gazeta |

O técnico Waldemar Lemos não conseguiu receber todas as boas notícias que esperava dos médicos do Náutico , nesta sexta-feira. Para o jogo deste fim de semana, o treinador poderá escalar os atacantes Kieza e Rogério no ataque da equipe, mas não contará com o ala Jeff Silva.

A dúvida sobre a condição física dos jogadores se estendeu ao longo de toda a semana, já que o departamento médico preferiu esperar o máximo que conseguiu para dar um parecer sobre a situação dos atletas. Com isso, Kieza e Rogério formarão a dupla de ataque do Timbu, enquanto Jeff Silva deverá ser substituído por Airton.

Já o meia Eduardo Ramos segue como dúvida para a partida deste sábado, diante do Criciúma, nos Aflitos. O jogador foi relacionado para a partida, mas uma virose poderá impedir que o atleta reúna condições de jogo para entrar em campo.

Na terceira colocação do Brasileiro da Série B, o Náutico conta com um tropeço da Ponte Preta nesta sexta-feira para ter chances de assumir a vice-liderança da competição. A equipe tem 38 pontos, um a menos que o time de Campinas, e pretende somar os três pontos contra os catarinenses para colar na líder Portuguesa.

Leia tudo sobre: Náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG