Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enquanto goleiro pede dispensa, Criciúma acerta com atacante

Goleiro Fábio deixa o Tigre e deve ir para o São Caetano; Thiago Silvy chega para reforçar o ataque

Gazeta |

O goleiro Fábio não é mais jogador do Criciúma . O jogador não chegou a jogar nenhuma partida pelo e clube e não conseguiu se adaptar a Santa Catarina, o que motivou o pedido do seu desligamento do Tigre.

Fábio agora deverá ser anunciado pelo São Caetano , que teve sua proposta aceita pelos procuradores do atleta. Com isso, o Criciúma deverá promover Bruno, que é o terceiro goleiro da equipe, para o banco de reservas, enquanto a diretoria acerta a contratação de outro arqueiro.

Em meio às negociações para trazer um novo goleiro, o clube catarinense oficializou a transferência do atacante Thiago Silvy , que estava encostado na Portuguesa . O jogador fez parte da equipe do América-MG que, sob o comando de Mauro Fernandes, conquistou o acesso à primeira divisão do Brasileiro em 2010, e deverá ser apresentado oficialmente nesta terça-feira.

Com 25 anos, Thiago Silvy foi vice-artilheiro do Coelho no Brasileiro da Série B do ano passado e coleciona passagens por Figueirense , Fortaleza, Coritiba e Górnik, da Polônia. O jogador foi contratado pela Lusa no começo de junho, mas jogou apenas dois jogos na Série B deste ano e não conseguiu marcar nenhum gol.

Leia tudo sobre: série b 2011criciúma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG