Atacante do Corinthians comemora mais um grande jogo e diz que está pronto para ser titular

O atacante Willian seria teoricamente a última opção de ataque do técnico Tite no Corinthians se todos os atacantes do elenco estivessem à disposição do treinador. Mas com as recentes atuações do camisa 7, será difícil sacá-lo do time quando Adriano e Emerson tiverem condições de jogo. Foram dele os dois gols da vitória contra o Fluminense nesse domingo por 2 a 0 no Pacaembu .

“Estou aproveitando a minha chance, temos grandes jogadores nessa disputa. O Corinthians é uma pressão muito grande, a responsabilidade é gigantesca, mas tenho a confiança de todos e tenho de aproveitar o momento”, disse o atacante depois do jogo.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Corinthians em 1º no ranking

Willian marcou o primeiro gol aos seis minutos, de cabeça, e depois de pênalti, aos 30 do segundo tempo. “Sabia que minha hora ia aparecer. Se vou continuar de titular ou não vou continuar me portando da mesma forma. A oportunidade vai aparecer e não adianta ficar lamentando. Graças a Deus em campo estou indo muito bem e depois fica com o Tite escolher”, comentou.

O discurso humilde é a marca do atacante desde que começou a despontar no Corinthians. Foram dele os gols contra Oeste e Palmeiras na fase mata-mata do Paulistão que levaram o Corinthians à final contra o Santos e agora, com três gols, ele é o artilheiro do time no Brasileirão.

“Tenho que aproveitar meu momento, mas estou mais feliz é pela vitória. Enquanto o time estiver vencendo, tudo vai estar bem com todos e eu não sou diferente”,comentou.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.