Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enquanto Araújo não é apresentado, novidade é o retorno de Deco

Fax não chega e impede apresentação do jogador no Fluminense. Meia se recupera e deve jogar contra Tigres

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Photocamera
Deco se movimenta em treino do Fluminense nesta sexta
Mais uma vez, os torcedores do Fluminense que tinham esperança de ver o atacante Araújo no treino desta sexta-feira saíram frustrados do resort em que o clube realiza sua pré-temporada, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Sem a presença do atacante, que aguarda o fax de sua liberação do Al Gharafa, do Catar, a boa notícia do dia foi o retorno de Deco ao treino tático comandado por Muricy Ramalho.

Poupado das atividades de quarta e quinta-feira, com dores na região posterior da coxa direita, o meia treinou normalmente nesta sexta-feira e deve participar do jogo-treino deste sábado, às 9h, contra o Tigres. Na quinta-feira, o Fluminense derrotou o Democrata, de Governador Valadares, por 5 a 2, no primeiro teste do time em 2011.

Se Deco já está totalmente recuperado, quem ainda não desceu para o campo de treino foi Carlinhos. Com uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito, o lateral-esquerdo continua entregue à fisioterapia e segue como dúvida para a estreia do time no Campeonato Carioca, contra o Bangu, na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão.

Os outros pacientes do departamento médico do Fluminense são Emerson, que segue em recuperação de um edema no tornozelo esquerdo, e o argentino Conca, que realiza a fase final de fisioterapia depois da artroscopia no joelho esquerdo. Quase no fim do treino, o meia apareceu no campo e realizou um trabalho físico à parte com os fisioterapeuta Fábio Marcelo e Guilherme Souza

Leia tudo sobre: fluminensedecoaraújocampeonato carioca 2011tigres

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG