Flamengo entra em campo com novidades: Kléberson reaparece na equipe titular, Thomas e Magal ganham chance e Júnior César é barrado

O Engenhão recebe um pequeno público neste domingo, para o primeiro Fla-Flu de 2012, ano em que o clássico completa seu centenário. Os dois times jogam bastante desfalcados. Enquanto o Fluminense poupa diversos de seus titulares para a Libertadores, o Flamengo entra em campo com diversos desfalques e três novidades. O pentacampeão mundial Kléberson reaparece na equipe de Joel Santana, o lateral-esquerdo Júnior César foi barrado para a entrada de Magal , contratado no início da temporada, a Thomas ganha chance como titular para criar as jogadas no lugar de Bottinelli , suspenso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe da Gávea não conta com Felipe, Leonardo Moura, Aírton, Willians, Maldonado, Camacho e Renato Abreu, todos aos cuidados de departamento médico. O zagueiro Welinton, que levou uma cotovelada na vitória de quinta-feira, sobre o Emelec, pela Libertadores, também está fora. Com isso, o Flamengo joga com Paulo Victor; Galhardo, Marcos González, David Braz e Magal; Luiz Antonio, Muralha, Kléberson e Thomas; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love.

Leia também:  Renato Abreu deixa o hospital e visita companheiros de Flamengo

Já o Fluminense de Abel Braga, que pega o Zamora, da Venezuela, na quarta-feira, pela Libertadores, poupa seus principais titulares: Carlinhos, Deco, Thiago Neves, Fred e Welinton Nem. Elivélton e Araújo estão fora por lesão. O time entra em campo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Souza, Leandro Euzébio, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Diguinho e Wagner; Rafael Sóbis e Rafael Moura. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.