Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson vê o Inter B melhor preparado

Técnico do time reserva comemora o tempo para treinamentos e espera a evolução dos jogadores em campo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/VIPCOMM
Enderson: "Nossa equipe estará preparada"
Foram 19 dias para treinar. Enquanto os titulares do Inter assumiam a tarefa no Campeonato Gaúcho, o time B se preparava para voltar a ação quando fosse chamado. A hora chegou, e os comandados de Enderson Moreira retornam a campo neste sábado, às 17 horas, contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

“Mudou o conhecimento dos atletas. Eles estão alcançando um bom nível técnico e o time está ficando mais parecido com o final do ano passado. Temos que transformar o que é feito nos treinos para o jogo”, contou o técnico Enderson Moreira.

Nesse período de treinos, ele avalia que houve uma evolução do time. A base que jogou as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho foi mantida, com a exceção de alguns jogadores que foram integrados ao grupo principal, como o lateral-direito Daniel.

“Tivemos tempo de recuperar alguns atletas, pois eles estavam piores na condição física. Conseguimos acertar alguns detalhes, pois antes era só na conversa, não tinha muito tempo para treinar”, disse.

O Inter ainda não estabeleceu qual será o planejamento. Se passar pelo Cruzeiro o time se classifica para a semifinal do turno e terá pela frente um clássico Gre-Nal, caso o Grêmio também passe de fase. As duas equipes se enfrentariam no próximo fim de semana. O clube ainda vai definir se entraria em campo com o time A ou B.

“Nossa equipe estará preparada e mobilizada durante todo o Gauchão. Quando o A precisar jogar, nós saímos. A ideia é ajudar”, projetou Enderson.

O goleiro Agenor e o zagueiro Romário foram confirmados no time. Eles começam a partida contra o Cruzeiro. O Inter deve entrar em campo com Agenor; Kléber Silva, Rodrigo Moledo, Romário e Massari; Juliano, Élton, Tiago Humberto, Marquinhos e Ricardo Goulart; Guto.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG