Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson Moreira testa Fluminense com Fernando Bob e Edinho

Sem opções, volante está confirmado ao lado de Gun. Já substituto de Diguinho ainda não foi definido

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Com apenas oito pontos e três partidas por fazer, o Fluminense ocupa a terceira colocação no grupo B da Taça Rio e não pode mais cometer erro para se manter vivo na disputa do Campeonato Carioca. Sem Leandro Euzébio e Digão, machucados, e Diguinho, suspenso, Enderson Moreira comandou, nesta quarta-feira, o primeiro treino técnico e tático visando o jogo contra o Volta Redonda, sábado, fora de casa, com Edinho improvisado na zaga ao lado de Gum e Fernando Bob na vaga de Diguinho.

Na segunda parte da atividade, que durou cerca de uma hora, o interino testou Deco e Rafael Moura nos lugares de vagas de Souza e Fred, dando indícios de que pode poupar alguns jogadores para o jogo de vida ou morte, contra o Nacional, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

“Ainda não sei se o Deco começa no banco, vamos analisar. Temos cinco jogos em sequência e precisamos de cinco vitórias. Queremos contar com todos os atletas que tenham condições. Não abrimos mão do Carioca, mas não podemos perder ninguém em um momento desses. Vamos conversar com eles e analisar com calma cada situação, mas não queremos fazer tantas modificações”, explicou Enderson.

Com mais dois dias de treinos pela frente, Enderson Moreira preferiu ser cauteloso e não revelar a equipe, mas confirmou a entrada do volante Edinho, improvisado na defesa.

“Foram apenas observações. Mas é uma tendência. No caso do Edinho, não há dúvidas, ele joga. Já o Fernando, é o jogador mais indicado, mas ainda vamos fazer outros treinamentos para confirmar a escalação dele”, disse o treinador.

Outro jogador que Enderson ainda não sabe se poderá contar é Carlinhos. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo foi entregue nesta quarta-feira à preparação física e deverá treinar com bolas nos próximos dois dias para saber se enfrentará o Volta Redonda.
 

Leia tudo sobre: Campeonato carioca 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG