Tamanho do texto

Marquinhos voltou ao time titular. Volante Augusto foi a outra novidade, pois Juliano foi preservado

O volante Augusto e o atacante Marquinhos foram as novidades no time titular do Inter B nesta quarta-feira. Em treino tático, no gramado suplementar do estádio Beira-Rio, o técnico Enderson Moreira fez estas duas mudanças na escalação, e segue testando alternativas para o início do Campeonato Gaúcho.

Augusto entrou no time porque Juliano, que vinha sendo titular, foi preservado do treino por causa de dores musculares. Marquinhos retoma a titularidade, pois não sente mais dores no joelho. João Paulo acabou iniciando entre os reservas.

Na segunda parte do trabalho, João Paulo voltou ao time titular, e Ricardo Goulart deixou o time. O meio-campo é o setor mais concorrido. Augusto, Elton e Juliano disputam as duas posições como volantes. Ricardo Goulart, Talles Cunha e João Paulo concorrem por 2 vagas no setor de armação. O único garantido é Marquinhos, que já foi confirmado pelo técnico Enderson Moreira.

O volante Maycon já não treina com os jogadores do time B. Ele participou da pré-temporada em Bento Gonçalves, mas foi afastado do grupo. Maycon fará apenas trabalhos físicos e vai aguardar uma possível negociação com outro clube. O jogador, de 25 anos, estava emprestado ao Guarani em 2010.

Outro jogador na mesma condição é Danny Morais. O zagueiro e volante voltou do Botafogo, onde estava emprestado, e não foi integrado a nenhum dos times do Inter. Ele está realizando trabalhos físicos no Beira-Rio e aguarda por ofertas.

O time que treinou nesta quarta-feira teve: Muriel; Daniel, Ronaldo Conceição, Ronaldo Alves e Massari; Augusto, Elton, Ricardo Goulart (João Paulo), Talles Cunha e Marquinhos; Guto.

Meia-atacante Ytalo completou 22 anos e recebeu ovos e farinha no fim do treino
Gabriel Cardoso
Meia-atacante Ytalo completou 22 anos e recebeu ovos e farinha no fim do treino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.