Técnico interino elogia participação do preparador físico nesse momento de transição do Fluminense

Quando aterrisou nas Laranjeiras após o pedido de demissão de Muricy Ramalho, o departamento de futebol do Fluminense estava à deriva e totalmente sem comando. Desconhecido da maior parte do torcedor carioca. Enderson Moreira contou com o apoio da comissão técnica e dos jogadores para se estabelecer no Rio de Janeiro e mostrar seu valor. Grato a todos que o ajudaram, em especial Ronaldo Torres, o treinador interino lamentou nesta quarta-feira a saída do preparador físico do clube .

“É um momento triste para todos, principalmente para mim. O Ronaldo teve uma função importantíssima nessa transição que o Fluminense passou. Foi um momento complicado demais e ele me ajudou demais quando cheguei aqui. Lamento muito sua saída, mas isso faz parte do futebol”, lamentou Enderson.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Desde 2009 no clube, Ronaldo Torres é considerado por todos nas Laranjeiras como um dos principais responsáveis pela histórica arrancada contra o rebaixamento para a Série B. Enderson Moreira não conviveu com o preparador nessa época, mas tem certeza de que o amigo não ficará muito tempo longe do futebol.

“O Ronaldo é um excelente profissional e daqui a pouco vai estar trabalhando novamente em um grande clube. Ele mais uma vez provou sua enorme qualidade aqui no Fluminense”, afirmou o treinador do Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.