Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson Moreira lamenta saída de Ronaldo Torres

Técnico interino elogia participação do preparador físico nesse momento de transição do Fluminense

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Quando aterrisou nas Laranjeiras após o pedido de demissão de Muricy Ramalho, o departamento de futebol do Fluminense estava à deriva e totalmente sem comando. Desconhecido da maior parte do torcedor carioca. Enderson Moreira contou com o apoio da comissão técnica e dos jogadores para se estabelecer no Rio de Janeiro e mostrar seu valor. Grato a todos que o ajudaram, em especial Ronaldo Torres, o treinador interino lamentou nesta quarta-feira a saída do preparador físico do clube.

“É um momento triste para todos, principalmente para mim. O Ronaldo teve uma função importantíssima nessa transição que o Fluminense passou. Foi um momento complicado demais e ele me ajudou demais quando cheguei aqui. Lamento muito sua saída, mas isso faz parte do futebol”, lamentou Enderson.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Desde 2009 no clube, Ronaldo Torres é considerado por todos nas Laranjeiras como um dos principais responsáveis pela histórica arrancada contra o rebaixamento para a Série B. Enderson Moreira não conviveu com o preparador nessa época, mas tem certeza de que o amigo não ficará muito tempo longe do futebol.

“O Ronaldo é um excelente profissional e daqui a pouco vai estar trabalhando novamente em um grande clube. Ele mais uma vez provou sua enorme qualidade aqui no Fluminense”, afirmou o treinador do Fluminense.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG