Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson Moreira lamenta o empate e diz que equipe ficou devendo

Treinador reconhece que o time não foi bem tecnicamente e acredita que desgaste físico também atrapalhou

Marcello Pires, iG Rio de Janeiroo |

Se na última quarta-feira o Fluminense se superou física e mentalmente na vitória sobre o América-MEX, pela Libertadores, neste domingo, a equipe deixou a desejar no empate sem gols no clássico contra o Vasco. Com muitos erros de passe e visivelmente cansado, o time tricolor até mandou no jogo no primeiro tempo, mas caiu demais de produção no segundo.

“Foi um bom jogo e muito equilibrado. As duas equipes tiveram seus momentos na partida e dominaram cada uma um tempo. Acho que o empate foi justo, mas não foi o resultado que nós queríamos, pois precisávamos pontuar”, lamentou o técnico interino Enderson Moreira.

Embora tenha lamentado o desgaste em função do dramático jogo de quarta-feira pela Libertadores, o treinador tricolor não gostou da atuação do Fluminense na parte técnica.

“Tecnicamente nós não fizemos um bom jogo. Tivemos muitas dificuldades, talvez pelo desgaste do jogo contra o América. Mas nosso time não está acostumado a errar tanto como hoje e por isso não conseguimos sair com a vitória”, explicou o interino.

Sobre mais uma fraca atuação de Conca, o treinador pediu paciência ao torcedor do Fluminense.
“Por tudo que o Conca fez, nós temos sempre a expectativa de que ele possa recuperar o futebol dele. Ele não desaprendeu a jogar. Temos que saber lidar com isso, pois ele é um jogador diferenciado e temos que ter paciência”, afirmou.

Outro que não repetiu a boa atuação de quarta-feira foi Deco. Autor do gol da vitória contra o América, nos últimos minutos, o meia sentiu a falta de ritmo, mas também contou a tolerância do treinador do Fluminense.

“É natural que ele ainda sinta a falta de ritmo. Ele ficou muito tempo fora. É natural que o Deco apresente essas oscilações pelo tempo que ele ficou inativo”, defendeu o jogador Enderon Moreira.

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG