Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson Moreira espera conversar com Abel Braga nesta semana

Sem jogo pela Libertadores, interino quer passar algumas informações sobre o time para o novo treinador

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Apresentado como auxiliar permanente, Enderson Moreira rapidamente conquistou o torcedor e, principalmente, o grupo do Fluminense. Mas apesar dos bons resultados em apenas uma semana de trabalho, ele agradece os elogios, mas sabe que o cargo já tem dono. Interino até o fim de junho, quando Abel Braga deverá ser apresentado nas Laranjeiras, Enderson mantém os pés no chão e disse em entrevista à Rádio Brasil que espera conversar com o novo comandante do Tricolor durante essa semana.

“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Abel Braga devido a essa sequência de jogos, mas provavelmente essa semana, que não teremos compromisso no meio da semana, a gente vai ter uma chance de conversar um pouco”, afirmou Enderson.

Embora ainda falte mais de dois meses para Abelão se apresentar nas Laranjeiras, o técnico interino já quer dar algumas dicas para o novo treinador.

“Eu quero conversar com ele para já poder passar aquilo que eu tenho percebido sobre os jogadores durante os treinamentos”, explicou.

Feliz com os elogios do elenco, principalmente de Souza e Fred, que se manifestaram a favor do interino publicamente, Enderson reafirma que não tem pressa para assumir um grande clube do futebol brasileiro. Trabalhador, ele afirma que encontrou um grupo tranqüilo e disposto a ajudar.

“É difícil eu poder falar sobre como estava o astral do grupo não estando presente na semana que o Muricy deixou o clube. Mas desde que assumi, o grupo se mostrou muito tranqüilo e motivado. Isso facilita o trabalho de quem chega. No momento eu quero apenas contribuir e ajudar o Fluminense sem qualquer pressa e ansiedade”, afirmou.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseEnderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG