Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson faz 3 mudanças no time do Inter

Wagner Libano e Ricardo Goulart ganham posição para enfrentar o Porto Alegre na quarta-feira no Beira-Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter fará três mudanças para o jogo da segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Enderson Moreira trocará o esquema tático e dois jogadores para a partida de quarta-feira, 19 horas e 30 minutos, contra o Porto Alegre no estádio Beira-Rio.

Os meias-atacantes Ricardo Goulart e Wagner Libano ganham espaço, enquanto o volante Augusto e o atacante Talles Cunha vão para o banco de reservas. Com estas opções, o time retorna para o esquema tático original, o 4-2-3-1, e abandona o 4-4-2 que foi utilizado na derrota contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

"Optei por estas trocas para que os jogadores que saíram possam fazer uma preparação melhor. O jogador não perde a posição por uma partida, mas por uma sequência", justificou o treinador.

Antes de começar o treinamento coletivo, Enderson Moreira conversou com os jogadores por 15 minutos. Ele busca corrigir os problemas da estreia, quando o ataque mostrou pouca efetividade. O treinador também espera que o nervosismo da primeira partida tenha passado, e que os jogadores fiquem mais soltos em campo.

O Inter entrará em campo com: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Elton, Ricardo Goulart, Wagner Libano e Marquinhos; Guto. O torcedor que levar 5 quilos de alimentos não perecíveis poderá trocar por um ingresso. As arrecadações serão enviadas para o Rio de Janeiro, para ajudar as vítimas da enchente na região serrana do estado.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG