Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson exalta vitória, mas admite que Fluminense jogou mal

Treinador reconhece também que errou ao colocar Fernando Bob no lugar de Júlio César, machucado

Marcello Pires, iG Riode Janeiro |

Valeu pelo resultado positivo, mas não pela atuação do Fluminense. Foi assim que o técnico Enderson Moreira definiu a vitória suada de 3 a 1, sobre o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

“Não fizemos uma grande partida. Sabemos que podemos jogar mais, mas o resultado acabou sendo bom. Tivemos bons momentos, mas acho que a parte técnica foi o problema. Não é justificativa, mas o gramado está terrível pela sequência de jogos e pela chuva que castigou o Rio", explicou.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mas o treinador admitiu que não foram apenas seus jogadores que não estiveram numa noite inspirada. Enderson reconheceu que errou ao colocar Fernando Bob no lugar de Júlio César, que deixou o campo machucado aos 42 minutos do primeiro tempo.

Photocamera
Segundo o técnico do Fluminense, gramado ruim do Engenhão prejudicou o futebol de sua equipe
“O Bob é um jogador espetacular e tenho certeza de que com o tempo ele será um dos destaques do Fluminense. Ele não teve culpa de nada, o erro foi meu. Eu pensei numa coisa, mas infelizmente não deu certo e tirei ele no segundo tempo para corrigir um erro que foi meu”, reconheceu o treinador tricolor, que entendeu a irritação do volante ao ser substituído aos 26 do segundo tempo.

“Eu entendo a irritação dele. É natural, mas não tem nada de queimar o jogador. O problema é que no Brasil existe uma cultura que o treinador não pode fazer uma substituição no primeiro tempo ou tirar um atleta que entrou no decorrer da partida. Mas eu não podia esperar que o meu erro comprometesse um resultado e tive que tomar a decisão, mas desta vez infelizmente não funcionou”, disse Enderson.

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011FluminenseEnderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG