Desde eliminação na Libertadores, atacante tem sido alvo de suspeitas sobre problemas de relacionamento

Fred tem sido alvo de insinuações sobre problemas de relacionamento
Photocamera
Fred tem sido alvo de insinuações sobre problemas de relacionamento
Em sua primeira entrevista após rescindir seu contrato com o Fluminense , Emerson disse que o técnico interino Enderson Moreira não tinha qualquer comando sobre o elenco e deu a entender que Fred tem influência nas decisões do treinador dentro de campo. Nesta segunda-feira, o treinador se mostrou triste com o episódio e desmentiu as palavras de Sheik.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Fico até chateado com uma pergunta dessa. Falta respeito ao profissional. Tenho uma carreira de 15 anos e nunca deixei de assumir a responsabilidade. É muito complicado escutar isso de uma pessoa que não faz mais parte do elenco e de alguma forma quer criar polêmica. Eu nunca na minha vida abri a possibilidade de escalação por parte do atleta. Eu, quando assumi a equipe, em função do capitão que é o Fred, mas não só ele como o Conca , o Deco , o próprio Emerson, o Berna , tive contato com os atletas para posicionar o que iríamos fazer. Se alguma coisa aconteceu de certo ou errado é responsabilidade minha, ninguém interferiu. Não há a mínima chance de isso ter acontecido”, afirmou Enderson Moreira à Rádio Brasil.

Contratado para ser uma espécie de auxiliar técnico permanente, Enderson Moreira continuará como treinador até dia 12 de junho, quando Abel Braga, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, assumirá a equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.