Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Enderson chega e promove mudanças para pegar o América-MEX

Novo auxiliar permanente contará com Fred e Emerson no ataque, além de Deco no banco nesta quarta

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Após um dia repleto de trapalhadas, a manhã desta terça-feira nas Laranjeiras começou calma, com muita conversa e muitas mudanças. Após ser apresentado pelos dirigentes ao elenco do Fluminense, o recém-contratado Enderson Moreira, que veio do Internacional B para ser um auxiliar técnico permanente do clube, definiu o time titular para o decisivo duelo contra o América-Mex, nesta quarta-feira. E terá novidades, como a escalação da dupla Fred e Emerson no ataque, que não atuavam juntos desde o jogo contra o Guarani, na rodada final do Brasileirão 2010, além do meia Deco, que ficará no banco de reservas e poderá entrar durante a partida.

Algumas das mudanças que serão efetuadas por Moreira são por necessidade, casos de Leandro Euzébio e Carlinhos, que deixaram a partida contra o Boavista machucados, e Diogo, que não está inscrito na fase de grupos da Libertadores. Nos lugares do zagueiro e do lateral-esquerdo jogarão Digão e Julio Cesar. enquanto que na vaga de Diogo entrará o colombiano Valencia.

Photocamera
Enderson Moreira comandou o treino do Fluminense nesta terça-feira nas Laranjeiras

As outras alterações ocorrerão por opção tática do novo comandante do Fluminense. Souza, com sua experiência de oito Libertadores disputadas, entra na vaga de Marquinho, enquanto o capitão Fred, recuperado de mais uma lesão na panturrilha esquerda, jogará no lugar de Rafael Moura.

Rafael Moura foi o autor dos únicos dois gols do Fluminense na Libertadores e ficará pela primeira vez no banco de reservas desde que voltou ao clube com o retorno de Fred ao time titular.

Leia tudo sobre: FluminenseCopa Libertadores 2011FredEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG