Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Encontrar lateral-esquerdo volta a ser problema para o Grêmio

Gilson e Bruno Collaço estão machucados e fora da partida contra Ypiranga, domingo, pelo Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel, Divulgação
Bruno Collaço disputa vaga de lateral com Gilson
Renato Gaúcho não poderá continuar com o revezamento na lateral esquerda do Grêmio, domingo, contra o Ypiranga. Gilson e Bruno Collaço estão machucados e o substituto é um mistério.

"Infelizmente eles estão fora da partida. Mas não adianta vocês ficarem perguntando quem está dentro, quem está fora, isso é outra conversa. Tudo pode acontecer", disse o treinador.

A tendência é que o zagueiro Neuton, com origem na posição, seja o escalado. Dener, jovem promovido das categorias de base, é outra alternativa. Há a possibilidade ainda de Lúcio ser recuado para o setor em que passou boa parte da carreira.

Desde 2010, a lateral é um problema. Fábio Santos era criticado pela torcida. Deixou o clube. Nos 26 jogos de 2011, Gilson atuou em 15 e fez um gol, porém, não convenceu. Collaço, após ser testado no meio, passou a receber mais chances na sua posição. Fez um gol em 19 partidas e quando se encaminhava para ser titular torceu o tornozelo direito.

Gilson reclama de dores musculares na panturrilha direita. O treino deste sábado deve indicar a escalação para o jogo de domingo.

Leia tudo sobre: grêmiobruno collaçogilsonlateral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG