Jogadores como o atacante Geovani, que estava no Náutico, podem ser integrados para a disputa do Mineiro, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana

Com a possível saída de atletas que não agradaram durante a temporada, o técnico Dorival Júnior pode dar uma chance para jovens jogadores que vão retornar de empréstimo. Para a próxima temporada retornarão ao Atlético-MG o goleiro Bruno e o atacante Geovani, que disputaram o Brasileirão pelo Náutico. Outro que deve ganhar nova oportunidade é Marcos Rocha.

O lateral, que estava no América-MG, foi eleito pela crônica esportiva nacional como o melhor em sua posição. O jovem Bernarde, que teve boas atuações pelo Democrata de Sete Lagoas, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, também pode aparecer no elenco.

O treinador atleticano já declarou que gosta de trabalhar com jovens jogadores, isso pode ser um indicio que estes atletas serão aproveitados nas competições que o Atlético-MG irá disputar em 2011. O clube de Belo Horizonte tem pela frente o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, no primeiro semestre e o Brasileirão e a Copa Sul-Americana no segundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.