Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emprestado, Otacílio Neto realiza desejo de voltar ao Noroeste

Atacante tem contrato com o Corinthians, mas jogará o Paulistão de 2011 pela equipe de Bauru

Gazeta |

Como já era esperado, o Corinthians concretizou o empréstimo do atacante Otacílio Neto ao Noroeste, para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador ainda vai realizar exames médicos antes de ser oficialmente apresentado, mas já adianta sua felicida em retornar para disputar o Estadual pela quarta vez com a camisa do clube alvirrubro.

"Sempre pensei em retornar ao Noroeste", revelou o centroavante, que chegou ao Corinthians justamente após passagem pela equipe de Bauru. "Recebi o convite do Beto Souza (diretor executivo do Norusca) e consegui a liberação do Corinthians. Tinha outras propostas, mas conheço o clube e acredito no projeto apresentado pela diretoria".

O elenco embarca na quinta-feira para Águas de Lindóia, onde realiza pré-temporada até o dia 13 de janeiro. Tido como um dos principais nomes do elenco na temporada que está para começar, Otacílio não esconde a felicidade. "Estou muito contente por retornar, gosto muito de Bauru e de todos no clube. Não vejo a hora de entrar em campo".

Leia tudo sobre: Otacílio NetoNoroeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG