Tamanho do texto

Armador esteve em campo nas 12 rodadas do Campeonato Paulista, a maioria deles como titular

O meia-atacante Marcelinho não poderá entrar em campo pelo Mirassol neste domingo, diante do Corinthians , pelo Campeonato Paulista . O jogador de 20 anos está emprestado pelo clube do Parque São Jorge até maio, com cláusula em contrato que o impede de enfrentar o time que detém seus direitos.

Apesar da pouca idade, Marcelinho é um dos jogadores mais usados pelo técnico Ivan Baitello. O armador esteve em campo nas 12 rodadas do Estadual, a maioria deles como titular. Nos últimos jogos, contudo, ele perdeu espaço e tem entrado durante o segundo tempo.

"O Marcelinho é uma opção muito boa para nós, tanto iniciando o jogo como entrando com o decorrer da partida", lamentou o treinador, que também não contará com o zagueiro Dezinho , que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Bernardo, e o volante Magal , expulso.

"Aqui no Mirassol, ninguém reclama se não estiver jogando. Está todo mundo bem preparado e, quando entra em campo, corresponde à altura. Todos os jogadores correm uns pelos outros. Acho que esse é o nosso segredo: a união que se formou no elenco", destaca Marcelinho.

O Mirassol, que surpreendeu no fim do mês passado ao assumir a liderança, encara o Corinthians neste domingo, em casa. Além dos desfalques, o time terá que superar o tabu de ainda não ter vencido nenhum dos quatro grandes nos quatro anos na primeira divisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.